Marlon Brando e Rita Moreno - Divulgação/Wikimedia Commons/ Domínio Público/Edward Cronenweth / Getty Images
Hollywood

‘Homem ruim’, diz Rita Moreno sobre relacionamento com Marlon Brando

Pela primeira vez, a atriz falou sobre a relação abusiva com o famoso astro de Hollywood

Penélope Coelho Publicado em 04/02/2022, às 08h40

Em recente entrevista para a revista Variety, a atriz, cantora e dançarina porto-riquenha, Rita Moreno, de 90 anos, falou pela primeira vez sobre o relacionamento que teve com o famoso ator de Hollywood, que faleceu em 2004, Marlon Brando.

Na conversa, a atriz de ‘Amor, Sublime Amor’ (1961) e ‘Cantando na Chuva’ (1952), relatou que a relação foi muito conturbada e abusiva. Chegando a mencionar que pensou na possibilidade de tirar a própria vida, em meio ao período turbulento.

"Foi emocionante estar com Marlon. Ele era extraordinário de várias formas, mas ele era um homem ruim quando se tratava de mulheres", afirmou.

De acordo com informações publicadas na última quinta-feira, 3, pelo portal de notícias UOL, Rita explicou os motivos pelos quais não conseguia sair daquela relação:

"Eu era uma pessoa tão diferente naquela época, tinha todos os ingredientes de um capacho [...] Ele me maltratou de tantas formas [...] Eu tentei acabar com a minha vida com pílulas na casa dele [...] Eu não entendia que se eu fosse matar essa patética e triste Rita, o resto dela também ia embora comigo. Eu não parecia entender isso”, revelou.

O relacionamento chegou ao fim após sete anos. Um tempo depois, Moreno conheceu o ator Lenny Gordon, segundo ela, o grande amor de sua vida.

Na entrevista, a estrela revelou que nunca mais permitiu que alguém a tratasse da maneira que Brando a tratou. A fala emocionou a entrevistadora, a também atriz Jessica Chastain

Confira a entrevista.

Personagem notícias Hollywood atriz ator relacionamento marlon brando Rita Moreno

Leia também

Arábia Saudita: Mulher de 29 anos é presa após publicar conteúdo feminista


Revogação de lei antiaborto de 1864 é aprovada pelo Senado do Arizona, nos EUA


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pepe Mujica agradece apoio, mas descarta tratamento fora do Uruguai


Artista brasileiro mostra como estaria Ayrton Senna atualmente se estivesse vivo


Senna: Os 3 sonhos não realizados de Ayrton