Notícias » Personagem

Saiba quais são o 3 sonhos não realizados de Ayrton Senna

O piloto e ídolo brasileiro faleceu em um acidente no ano de 1994

Redação Publicado em 22/04/2022, às 12h05

Ayrton Senna, em 1987
Ayrton Senna, em 1987 - Getty Images

Em recente entrevista concedida para o podcast Ticaracaticast, Adriane Galisteu, namorada do piloto Ayrton Sennana época de seu acidente, falou um pouco mais sobre o ídolo brasileiro.

Na ocasião, a apresentadora de 49 anos relembrou sua relação com Senna. Adriane mencionou que conversou com seu então namorado antes da fatídica corrida no Grande Prêmio de San Marino, em maio de 1994.

Minutos mais tarde, Ayrton perderia a vida em um acidente na pista, o triste episódio ficou eternizado na memória dos brasileiros.

“Eu estava em Portugal e tinha acabado de falar com ele pelo telefone. Ele disse ‘estou put*’, não estava querendo correr e ainda me falou ‘é a primeira vez que não quero correr'”, revelou Adriane.

Sonhos interrompidos

De acordo com informações publicadas pelo Jornal de Brasília, Galisteu também mencionou os sonhos que o piloto não teve tempo de realizar:

Ayrton morreu sem realizar três sonhos: correr na Ferrari, conhecer a Disney e ter um filho. Eu lembro de falar com a minha ‘meninisse’ toda: ‘bora pra Disney’, mas sempre tinha uma coisa de trabalho na frente”, relatou.

Confira a entrevista completa: