Imagens mostram a idosa sendo arrastada presa ao cinto de segurança - Divulgação / TV Globo
Crime

Idosa presa a cinto de segurança é arrastada em asfalto durante assalto

Eci Coutinho Bella, de 72 anos, necessitará passar por uma cirurgia

Redação Publicado em 12/04/2022, às 10h09

Uma idosa de 72 anos foi arrastada no asfalto por cerca de 400 metros depois que assaltantes roubaram o carro em que ela estava com sua família. O crime ocorreu na Pavuna, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no último sábado, 9.

A família voltava de um aniversário em Cabo Frio por volta 20h30 quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto.

Segundo informações do G1, um dos assaltantes apontou uma arma para a cabeça do motorista, Alex, e o fez se ajoelhar fora do carro. Os dois filhos dele, de 7 e 14 anos, e a esposa conseguiram se jogar para fora do veículo em movimento sem sofrerem ferimentos.

Contudo, a mãe do motorista, Eci Coutinho Bella, ficou presa ao cinto de segurança e foi levada pendurada para fora do carro. Eci ficou batendo as costas no asfalto até o momento em que o cinto se rompeu.

Bastante machucada, a idosa foi socorrida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na região da Penha. Ela terá de passar por uma cirurgia nesta terça-feira, 12, para colocar uma prótese no ombro.

De acordo com o portal de notícias, o caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna). A polícia civil informou que já identificou um dos autores do roubo e que está em busca dos envolvidos no crime.

notícias Crime assalto Rio cirurgia idosa cinto casso

Leia também

Em leilão, guitarra que pertencia a Prince pode ser arrematada por US$ 600 mil


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mulher que vive em McDonald's no Leblon lança campanha de arrecadação online


Tecnologia permite conversar com sobreviventes do Holocausto por chamada de vídeo


Rei Charles teria sido impedido de entregar presente a neto


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria