Compra foi feita por meio de aplicativo de loja online
Redação Publicado em 11/05/2022, às 11h22
Um morador da cidade de São Paulo se surpreendeu na última segunda-feira, 9, ao abrir uma encomenda e perceber que o celular que havia comprado por meio de uma loja online, não estava lá. Em vez do aparelho, havia uma caixa de leite condensado.
Assim que constatou o erro, o jovem Johnata relatou o ocorrido nas redes sociais, a fim de tornar o caso público e, assim, obter uma resposta das Americanas, onde comprou o produto.
Ele explicou, na publicação, que estava encontrando dificuldades ao tentar entrar em contato com a companhia. Mas, segundo o portal de notícias G1, depois que o post viralizou, a empresa o procurou para solucionar o problema.
Em nota, a Americanas declarou “que entrou em contato com o cliente e informou que está priorizando o envio do produto comprado." Além disso, afirmou que está "investigando o caso internamente”.
De acordo com a fonte, uma nova publicação sobre o caso foi feita por Johnata na última terça-feira, 10. No texto, ele diz que a empresa prontamente providenciou a entrega do aparelho comprado e que a entrega está prevista para esta quarta.
Segundo o Procon-SP, até março deste ano, foram recebidas mais de 128 mil reclamações de consumidores que tiveram problemas ao realizar compras online. Muitas das queixas estão relacionadas a atrasos e até mesmo falta de entrega dos produto solicitados.
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