Carro funerário após o acidente em Misiones, na Argentina - Divulgação/Policía Misiones
Acidente

Motorista de carro funerário perde controle e mata duas pessoas

Caso ocorreu na província argentina de Misiones

Redação Publicado em 22/06/2022, às 11h45

Um motorista de carro funerário perdeu o controle do veículo enquanto dirigia a poucos metros da divisa interprovincial de Misiones, na Argentina, levando à morte de dois passageiros no último domingo, 19.

Gustavo Roberto Couto, de 40 anos, ficou ferido no acidente, sofrendo com um trauma torácico com fratura de costelas. Ele foi encontrado pela polícia local extremamente desorientado e agressivo após o ocorrido.

Ele dirigia um Toyota Corolla Fielder em alta velocidade pela Rota Provincial 10 por volta das 18h30 em horário local quando perdeu o controle do carro nas proximidades de uma ponte e caiu no leito do córrego Chimiray, perto da província ao nordeste do país.

Segundo o jornal argentino Clarín, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro após ter sido encontrado com indícios de intoxicação alcóolica e apresentou uma quantidade quatro vezes maior do que a permitida de álcool no sangue.

Vítimas do acidente

As autoridades locais informaram que dois passageiros do carro funerário não resistiram ao acidente, identificados como Geremías Esequiel Aranda e Daniel Ezequiel Márques, de 21 e 23 anos, respectivamente.

Gustavo foi levado a um hospital para receber tratamento pelos ferimentos em custódia policial e o caso segue sendo investigado. A expectativa é que uma perícia determine se os homens no carro morreram no acidente ou se afogaram no riacho.

História Argentina notícia acidente bêbado carro funerário

Leia também

Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Itália: Após 11 anos, autoridades identificam corpo de vítima de naufrágio


Salvador: Mãe de aluno ataca colégio por uso de livro antirracista


Narrador que presenciou acidente de Senna revela bastidores da tragédia: ‘Clima de morte’


Walter Hertel, soldado da FEB na Segunda Guerra Mundial, morre aos 101 anos


Quem criou o famoso capacete verde e amarelo de Ayrton Senna?