Isabel Cristina de Mendonça - Reprodução/Redes sociais
Rio de Janeiro

Mulher é atropelada duas vezes após perguntar se homem estava bem

O caso aconteceu no último domingo, 14, em Niterói, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 17/05/2023, às 16h48

No último domingo, 14, em Niterói, no Rio de Janeiro, uma mulher de 49 anos morreu ao ser atropelada duas vezes por um motorista. De acordo com familiares da vítima, o suspeito de matar a mulher estava dentro de seu carro dormindo, e ele teria se irritado quando a mulher o acordou querendo saber se ele estava bem. As informações foram apuradas pela TV Globo e repercutidas pelo portal de notícias do UOL. 

Conforme relatou a irmã de Isabel Cristina de Mendonça, ela teve fraturas nos braços, costelas e um trauma na cabeça, e na ocasião, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Azevedo Lima, mas não resistiu. No momento em que antecedeu tragédia, Isabel e seu filho retornavam de uma lanchonete após passarem o Dia das Mães juntos. 

O que aconteceu    

A briga envolvendo os personagens da situação teria começado após Isabel acordar o motorista que dormia em um carro na Rua São Sebastião, no Engenho do Mato, para saber se ele estava bem. Naquele momento, o homem teria ficado nervoso, e assim acelerado em direção à vítima, dado ré, passado o carro novamente por cima do corpo de Mendonça e fugido do local. 

Além disso, o filho da vítima, Matheus Henrique, teria sido ameaçado pelo criminoso de receber um tiro ao tentar intervir na discussão que aconteceu antes de todo o caos. O motorista que matou Isabel já foi identificado e será chamado para prestar depoimento. 

Rio de Janeiro Dia das Mães carro Isabel Cristina de Mendonça

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência