Snoop Dogg, em 2022 - Getty Images
Personagem

Mulher que alegou ter sido abusada por rapper retira queixa

Snoop Dogg sempre negou as acusações que definiu como ‘falsas’; entenda o caso

Redação Publicado em 08/04/2022, às 08h03

Na noite da última quinta-feira, 7, a imprensa internacional divulgou a informação de que a mulher que acusou o rapper norte-americano, Snoop Dogg, de abuso sexual, decidiu retirar a ação que abriu contra o artista, na Justiça dos Estados Unidos.

A mulher afirmava ter sido vítima de abuso sexual e agressão, em 2013, após comparecer a um dos shows do rapper — cujo verdadeiro nome é Calvin Broadus. Ela não teve a identidade revelada, mas, é descrita como bailarina, modelo e atriz. A ex-acusadora alega ter trabalhado com Snoop.

De acordo com informações publicadas pela agência de notícias Reuters, quando abriu o processo, a dançarina afirmou que teria aceitado se encontrar com Dogg no estúdio do artista, a pedido de um colaborador do rapper.

A mulher alega que tinha a intenção de conseguir uma oportunidade em sua carreira, no entanto, diz ter sido forçada a fazer sexo oral no rapper. O cantor de hits como ‘Drop It Like It's Hot’ e ‘Beautiful’ nega as acusações.

Após a retirada da ação, um representante de Snoop enviou um comunicado oficial para a agência de notícias. No texto, afirmou que “não é surpreendente que a demandante tenha rejeitado sua queixa”, que segundo ele, "estava cheia de falsas alegações e deficiências.”.

Música notícias processo abuso Rapper Snoop Dogg

Leia também

Em leilão, guitarra que pertencia a Prince pode ser arrematada por US$ 600 mil


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mulher que vive em McDonald's no Leblon lança campanha de arrecadação online


Tecnologia permite conversar com sobreviventes do Holocausto por chamada de vídeo


Rei Charles teria sido impedido de entregar presente a neto


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria