Montagem mostrando homem sendo atendido após o episódio - Divulgação/ Bombeiros do MS e Divulgação/ Reportagem/ Diário Corumbaense
Onça-pintada

No Pantanal, homem se salva de ataque de onça após celular explodir

O aparelho móvel acabou explodindo após ser mordido pelo animal; entenda!

Redação Publicado em 05/09/2023, às 15h53

Rodrigo Campos, um trabalhador rural de 40 anos que mora no Pantanal de Corumbá, localizado no Mato Grosso do Sul, protagonizou um curioso episódio recentemente. Após ir conferir o motivo pelo qual os cachorros da fazenda haviam começado a latir descontroladamente, o homem descobriu uma onça-pintada na propriedade em que trabalhava. 

Ele acabou sendo atacado pelo predador, que mordeu sua perna. Os dentes do felino, no entanto, perfuraram o celular que estava no bolso da calça do vaqueiro, causando a explosão do aparelho. 

Ao explodir, o telefone móvel infelizmente provocou uma queimadura de segundo grau na coxa de Rodrigo, mas, por outro lado, também assustou a onça, que correu para longe após o acontecimento. 

O trabalhador rural foi levado ao hospital com urgência para tratar a mordida, a queimadura e a perda de sangue que sofreu, mas felizmente não corria risco de vida. 

Um grande susto 

O Diário Corumbaense, jornal local, entrevistou o pai do homem, Salvador Silva Campos, de 58 anos: 

Ele trabalha há aproximadamente quatro anos nessa fazenda. Foi um susto quando o patrão dele ligou e avisou o que tinha acontecido, que o meu filho tinha sido atacado por uma onça. No primeiro momento soubemos que ele estava bastante ferido e viemos aqui aguardar a chegada dele. O que importa é que ele está vivo", relatou. 
notícias celular explosão Pantanal Onça-pintada

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência