Imagens de vídeo anunciando cremes de cabelo após compra de maconha - Reprodução/Vídeo/YouTube
Drogas

Polícia investiga 'promoção' de maconha no Rio: 'Leve creme de cabelo'

Vídeo que circulou nas redes sociais virou alvo de investigação; confira!

Éric Moreira Publicado em 26/10/2022, às 14h03

Na última semana, um vídeo circulou e se popularizou nas redes sociais, e acabou chegando à Polícia Civil do Rio de Janeiro, que agora iniciou uma investigação sobre o caso. Nele, é possível observar um homem mostrando cremes para cabelo cacheado enquanto anuncia os produtos como um brinde às mulheres que comprarem maconha.

Promoção para a mulherada que vier comprar maconha na segunda. Vai ganhar um prêmio para os seus cachos, entendeu?", diz o homem enquanto mostra um frasco do creme de perto, junto a uma caixa com alguns outros ao fundo.

No vídeo divulgado pela UOL, é possível ler uma referência à página do Facebook 'Favela Caiu no Face', mas nela já não é possível encontrar a publicação. Confira o vídeo:

Reações e investigação

Nas redes sociais, internautas e seguidores da página se divertiram com o vídeo e comentaram o anúncio publicado. "Galera do marketing deles investe pesado", escreve um. "Pra fazer a cabeça por dentro e por fora!", brinca outro.

No entanto, quem não vê graça no anúncio é a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que descobriu a gravação a partir de monitoramento de redes sociais, depois que já havia se popularizado.

Segundo a corporação, um inquérito foi aberto na 64ª DP (Vilar dos Teles), em São João de Meriti, na região Metropolitana do Rio de Janeiro, para investigar a veracidade do anúncio de drogas e, caso verdadeiro, os envolvidos. Atualmente, a investigação segue em andamento, como informado pelo UOL.

Brasil Rio de Janeiro Drogas notícias tráfico publicidade maconha creme de cabelo

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência