Imagem ilustrativa de urso de pelúcia em chão de residência - Imagem de thisguyhere por Pixabay
EUA

Primos de 12 e 14 anos morrem durante live, após disparos de arma de fogo

O caso ocorreu em St Louis, no estado norte-americano do Missouri

Redação Publicado em 29/03/2022, às 09h45

Dois primos que viviam em St Louis, no Missouri (EUA), morreram durante uma transmissão ao vivo no Instagram em razão de disparos de arma de fogo. Conforme afirma a imprensa internacional, Paris Harvey, uma menina de 12 anos teria atirado acidentalmente no primo, Kuaron Harvey, de 14, e se matado logo em seguida.

As duas crianças faziam um vídeo ao vivo no espelho quando Paris atirou no primo. Quando ela se abaixou para pegar a arma, a mesma disparou novamente. Ambos foram atingidos na cabeça e não resistiram. O caso ocorreu na noite de sexta-feira, 25.

"Não foi uma situação de discussão nem nada do tipo. Eles estavam brincando com a arma, quando não deveriam estar brincando. Claro que eles não deveriam estar brincando. Acho que ela disparou sem querer", disse a avó das crianças, Susan Dyson, durante entrevista ao jornal St Louis Post-Dispach. Ela contou que os primos foram criados juntos como irmãos.

Segundo informações do UOL, o caso foi classificado pelas autoridades como um homicídio seguido de suicídio, versão que tem sido contestada pela família. A polícia de St. Louis não informou de quem era a arma, porém os familiares acreditam que ela pertenceria a Kuaron.

"Não foi um assassinato. Não foi um suicídio. Foi um acidente terrível que aconteceu", disse a mãe de Paris, Shinise Harvey, em declaração ao jornal.

EUA arma transmissão instagram Live morrem primos disparos

Leia também

Criador de 'Bebê Rena' impediu os próprios pais de assistirem série


Americano busca jacaré de estimação que foi capturado e solto em pântano


Madeleine McCann: mensagem deixada por amigo de suspeito mudou rumo das investigações


Quadro Mona Lisa será realocado; saiba para onde pintura está sendo levada


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Itália: Após 11 anos, autoridades identificam corpo de vítima de naufrágio