Fotografia de DaBaby - Getty Images
Estados Unidos

Rapper DaBaby faz comentários homofóbicos durante apresentação

Na ocasião, uma pessoa que estava na plateia atirou um sapato na direção do artista. Entenda o caso!

Penélope Coelho Publicado em 27/07/2021, às 07h20

No último domingo, 25, durante o evento Rolling Loud, em Miami, nos EUA, o rapper DaBaby — conhecido por suas parcerias em músicas como ‘Levitating’ com Dua Lipa — chocou seus fãs ao realizar uma série de comentários homofóbicos. As informações são do portal POPLine.

Segundo revelado na reportagem, durante o show o artista pediu para que a audiência ligasse a lanterna dos celulares, contudo, de acordo com o músico, a plateia só poderia fazer isso se se encaixasse nos seguintes quesitos:

“Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis coloque o isqueiro do seu celular“. DaBaby continuou: “Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, ponham o isqueiro do seu celular“.

Na ocasião, a plateia ficou chocada com as atitudes do rapper, que não se deu por satisfeito e continuou a polemizar. A situação ficou ainda pior quando o artista chamou Tory Lanez ao palco. Sabe-se que desde 2020, Lanez enfrenta acusações de ter atirado na rapper Megan Thee Stallion, após uma discussão.

A decisão de DaBaby não foi bem recebida pela plateia e uma pessoa que estava na audiência jogou um sapato na direção do cantor. Além disso, após o ocorrido, ele enfrenta críticas nas redes sociais.

Estados Unidos notícias Miami polêmica show Rapper homofóbico

Leia também

Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada


Javier Milei, presidente da Argentina, clonou seus cachorros? Entenda!