Kushal Kumar, o 'Nostradamus indiano' - Divulgação
Nostradamus indiano

Segundo 'Nostradamus indiano', 3ª Guerra Mundial terá início nesta terça

Para vidente e astrólogo conhecido como 'Nostradamus indiano', o conflito será devastador e deve acabar com a vida na Terra

Giovanna Gomes Publicado em 17/06/2024, às 07h15 - Atualizado às 18h53

O vidente e astrólogo Kushal Kumar, que ficou famoso como "Nostradamus indiano", previu que o mundo observará na próxima terça-feira, 18, o início da Terceira Guerra Mundial e que tal evento "acabará com a vida na Terra".

Kumar, que vive em Panchkula, no estado indiano de Haryana, acredita que o conflito terá várias frentes e envolverá Israel x Hamas, Coreias, China x Taiwan e OTAN x Rússia, com base em eventos recentes e alinhamentos astrológicos. Ele mencionou a morte do presidente do Irã, ocorrida em 19 de maio, como catalisador do conflito.

O impulso planetário mais forte para desencadear a Terceira Guerra Mundial será na terça-feira, 18 de junho de 2024, embora os dias 10 e 29 de junho também possam ser significativos", escreveu Kumar em texto publicado em seu perfil no Linkedin.

Segundo informações do portal UOL, apesar de possíveis adiamentos, o astrólogo, que afirma ter previsto conflitos como Israel-Hamas e China-Taiwan, aponta que a guerra será inevitável até 29 de junho.

O Nostradamus original

Michel de Nostredame, um astrólogo francês do século 16, é conhecido por prever eventos como a ascensão de Hitler e a Segunda Guerra Mundial, embora muitas de suas previsões sejam consideradas interpretações vagas ou incorretas.

Seu famoso livro "Les Prophecies", publicado em 1555, contém 942 quadras poéticas que supostamente antecipam eventos futuros, incluindo o Grande Incêndio de Londres e as Guerras Mundiais.

Nostradamus astrólogo previsões Terceira Guerra Mundial vidente indiano Michel de Nostredame

Leia também

"Praia dos Ossos": Podcast sobre o caso Ângela Diniz vira série no streaming


Príncipe Harry é obrigado a fornecer mais provas em processo contra jornal


O que revelou a análise dos balões enviados com fezes para a Coreia do Sul?


Holandeses criam maior bicicleta do mundo, com 55 metros


SP: Projeto contra a doação de alimentos para moradores de rua é suspenso


Harry e Meghan Markle estão 'desesperados' para reatarem laços com Kate Middleton