Imagem de Rainha Elizabeth II - Getty Images/ Jane Barlow
Rainha Elizabeth II

Testamento de Elizabeth II foi alvo de especulação antes de sua morte

Uma fonte próxima à família real revelou rumores de que dois famosos nomes da realeza britânica estariam ausentes do documento

Redação Publicado em 09/09/2022, às 16h06

No fim do mês de agosto de 2022, o portal Entertainment Times repercutiu uma entrevista com uma fonte anônima próxima à realeza britânica a respeito do testamento de Elizabeth II. 

De acordo com o entrevistado, a rainha, ao pressentir que estava em seus últimos dias de vida, teria feito mudanças de última hora no documento que iriam "chocar seus herdeiros". 

As modificações favoreceriam Kate Middleton, esposa do príncipe William, que, para a fonte, tem grandes chances de receber algumas das melhores joias da monarca. 

Sem herança 

Já outras figuras relevantes dentro da família real britânica seriam deixadas de fora, como Camilla Parker Bowles, que é esposa de Charles III, e, portanto, é agora a rainha consorte da Inglaterra. 

Meghan Markle, a parceira do príncipe Harry, é outra pessoa que supostamente teria sido excluída do testamento real, assim como seus dois filhos, Archie e Lilibet

Tem uma boa chance de que a rainha não deixará qualquer joia de valor para nenhum deles. Não é uma surpresa, uma vez que eles não são mais membros oficiais da família real. Mas seria um verdadeiro tapa na cara mesmo assim", concluiu o entrevistado ao Entertainment Weekly. 
Inglaterra morte rainha rainha elizabeth ii parentes testamento Família Real britânica

Leia também

Alabama marca execução com gás nitrogênio de condenado que sobreviveu à execução


Como a falha do campo magnético da Terra pode ter impulsionado a evolução da vida


Veja o que jornal britânico revelou sobre o quadro de saúde de Kate Middleton


Meghan e Harry comemoram aniversário de príncipe Archie com festa íntima


Influencer gera revolta em visita à Casa de Anne Frank: 'Viveu melhor do que nós'


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria