Adair Henriques da Silva rodeado pelos netos - Divulgação/ Arquivo Pessoal
Brasil

‘Vovô prefeito’ presenteia seus 15 netos com carros de luxo

Representante do município goiano de Bom Jesus de Goiás, Adair Henriques da Silva comprou 15 veículos que custam, em média, R$150 mil

Fabio Previdelli Publicado em 10/02/2022, às 11h40

No último domingo, 6, o prefeito de Bom Jesus de Goiás, Adair Henriques da Silva (DEM), viralizou nas redes sociais após uma de suas netas publicar um vídeo sobre um almoço de família especial que o político organizou. 

Acontece que, na ocasião, Adair presenteou cada um de seus 15 netos com um carro de luxo que custa, em média, R$150 mil reais cada. Conforme aponta o Metrópoles, o valor gasto pelo prefeito pode ultrapassar a casa dos 2 milhões de reais. 

Em entrevista ao G1,  Adriana Desidério Maggioni, de 30 anos, que é engenheira agrônoma e neta do prefeito de Bom Jesus do Goiás, o avô sempre gostou muito de dar presentes para seus familiares. 

Além de prefeito meu avô é produtor rural, e ele sempre presentou a família. Assim que um filho dele se casava, ele presenteava com uma casa”, conta. 

Adriana ainda revela que o episódio foi a realização de um sonho para Adair, que sempre desejou dar um veículo “da marca do carro que ele sempre admirou” aos netos. A engenheira agrônoma conta que os netos só desconfiaram da surpresa depois que ele pediu a CNH de cada um deles. 

“Além do presente material, dá para ver nos olhos do meu avô que ele faz isso com gratidão. Nosso avô é um elo na nossa família, ele gosta de ajudar todos. Meu avô também comprou o dele igual ao dos netos. Os carros foram comprados em julho, e em novembro eles começaram a chegar na concessionária em Goiânia prontos para chegarem até Bom Jesus”, completa Maggioni.

Brasil notícias presente netos prefeito carro de luxo Adair Henriques da Silva Bom Jesus de Goiás

Leia também

Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Após 115 anos, navio que desapareceu com 14 tripulantes é identificado nos EUA


Zoológico da China pinta cães para simular pandas e revolta visitantes


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria


Alexandre Nardoni consegue progressão para o regime aberto e será solto