Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Book Friday Amazon / Book Friday

Book Friday 2023: todos os detalhes sobre o evento literário da Amazon

Confira dicas de como aproveitar as promoções da Book Friday 2023 e confira a primeira oferta antecipada do evento

Redação Publicado em 19/05/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de divulgação da Book Friday 2023 da Amazon - Crédito: Reprodução / Amazon
Imagem de divulgação da Book Friday 2023 da Amazon - Crédito: Reprodução / Amazon

A Book Friday 2023 já começou! O evento da Amazon é favorito entre os leitores, que anualmente renovam suas estantes de livros com suas ofertas imperdíveis em Livros e eBooks. Este ano, ele acontece entre os dias 18 e 22 de maio, oferencendo preços incríveis em diversos gêneros literários - como Romances, Ficções, HQs, Histórias Reais, Terror e muitos outros.

E as promoções vieram com tudo, hein? Durante todo o evento, a Amazon está oferecendo o Kindle Unlimited - seu serviço de leitura por assinatura - por apenas R$1,99 pelos três primeiros meses, sendo a promoção válida apenas por novos assinantes. Clique aqui para resgatar a oferta!

Para ficar por dentro de todas as ofertas, você pode instalar o app Amazon Shopping e ativar as notificações para receber os melhores preços no seu celular. E para personalizar suas recomendações, a Amazon conta com 6 personagens incríveis que lhe trarão recomendações de acordo com seu gosto literário. Veja só:

Romances

Siga a Naomi - que é ultrarromântica, tímida e sonhadora - para receber recomendações incríveis em romances nesta Book Friday. Clique aqui para se inscrever!


Quadrinhos

Se você ama Quadrinhos e Mangás, você tem muito em comum com Matheus, um geek super curioso e que irá te dar recomendações incríveis em Quadrinhos. Clique aqui para se inscrever!


Livros Importados

Quer aprender um novo idioma através dos livros. William, que também aprecia aprender dessa maneira, irá te dar recomendações incríveis em Livros Importados. Clique aqui para se inscrever!


Livros Infantis

Flora é uma personagem que ama ensinar e acredita que a leitura é essencial para o desenvolvimento de uma criança. Se você procura pelas melhores histórias para os pequenos, siga-a para receber recomendações de Livros Infantis. Clique aqui para se inscrever!


Ofertas Relâmpago

Se você não se importa muito com o gênero literário, mas ama promoções incríveis assim como a Ruth, ela irá lhe recomendar as Ofertas Relâmpagos com preços de cair o queixo. Clique aqui para se inscrever!


Literatura e Ficção

Se você ama viajar nas fantasias e adora ler uma ficção, conte com Nicolas - experiente, sábio e mágico - para receber as melhores recomendações em Literatura e Ficção. Clique aqui para se inscrever!


+Acesse a página da Book Friday 2023 e fique por dentro de todos os seus detalhes: https://amzn.to/3Ijinfu

++Resgate o Kindle Unlimited por R$1,99 por três meses: https://amzn.to/3MDdP5X

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W