Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crianças

Americana pede prisão da própria mãe depois de seus filhos morrerem sob os cuidados da avó

Mulher perdeu dois filhos em menos de um ano; caso ocorreu na Flórida

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 03/04/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de Pexels por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Pexels por Pixabay

Uma mãe norte-americana está pedindo a prisão de sua própria mãe, que estava encarregada de cuidar de seus filhos, depois de perder dois deles em menos de um ano. Tracey Nix, de 65 anos, está enfrentando acusações de homicídio culposo relacionadas aos netos, Ezra, de 16 meses, e Uriel, de 7 meses.

De acordo com informações do UOL, Kaila Nix-Schock, filha de Tracey, disse ao New York Post que sua mãe "precisa ser presa". Em dezembro de 2021, Ezramorreu afogado em um lago próximo à casa da avó em Wauchula, na Flórida, enquanto estava sob os cuidados dela, que adormeceu.

A polícia investigou o incidente como negligência infantil, mas não conseguiu apresentar acusações por falta de evidências. Onze meses depois, Uriel morreu após ser esquecido pela avó dentro de um carro estacionado na frente da casa da família com as janelas fechadas. Tracey agora enfrenta acusações de homicídio qualificado.

Acidente

De acordo com a fonte, o advogado de defesa argumentou que a morte de Uriel foi um acidente e que a avó está "totalmente devastada".

Os pais das crianças decidiram não afastar Tracey do convívio com as crianças, mesmo após o primeiro incidente, pois não pensavam que uma segunda tragédia pudesse ocorrer.