Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Após supostamente receber torso humano, empresa de decomposição de resíduos processa cliente

Os restos mortais foram descobertos por um funcionário do local devido ao "cheiro podre e pútrido"

Ingredi Brunato Publicado em 05/07/2023, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia meramente ilustrativa - Getty Images
Fotografia meramente ilustrativa - Getty Images

Um funcionário da Monarch Waste Technologies (MWT), uma empresa norte-americana de decomposição de resíduos via pirólise (processo semelhante à incineração), teve uma surpresa desagradável ao supostamente descobrir um torso humano no local. 

Os restos mortais teriam sido entregues quatro dias antes por um de seus clientes, a Healthcare Environmental Services (HES), que é uma companhia de resíduos médicos. Eles foram descobertos devido ao "cheiro podre e pútrido" que estavam emanando. 

Como resultado, a MWT está processando a HES por entregar "resíduos não autorizados, incluindo resíduos perigosos e (...) um torso humano", conforme repercutiu a revista People. 

De acordo com as alegações da empresa, a HES teria escondido "descaradamente" o pedaço de cadáver em meio a um compartimento de plástico. "É simplesmente perturbador", afirmou David Cardenas, o CEO da MWT, em uma entrevista à Associated Press. 

Resposta 

Já a companhia sendo processada, por outro lado, nega ter enviado um torso humano, acusando a outra de "difamação" e de "incapacidade" ao "realizar serviços de descarte de resíduos que havia acordado contratualmente".