Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Assaltante é preso após perícia encontrar sua digital em garrafa de refrigerante

Sujeito e seu comparsa pararam para fazer um ‘lanchinho’ enquanto assaltaram casa em condomínio de São Paulo; entenda!

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suspeito de roubar imóvel sendo preso - Polícia Civil de São Paulo
Suspeito de roubar imóvel sendo preso - Polícia Civil de São Paulo

Na última terça-feira, 13, um homem foi preso por suspeita de roubar uma imóvel em um condomínio em São Paulo. O que chama a atenção para o caso é que o sujeito foi detido após encontrarem sua impressão digital em uma garrafa de refrigerante. Isso porque ele e seu comparsa fizeram uma pausa durante o ato criminoso para fazerem um 'lanchinho'.

O roubo

O crime aconteceu no último dia 5 de junho, em uma residência em Vargem Grande Paulista, na região metropolitana de São Paulo. Em busca de objetos eletrônicos, o sujeito contou com a ajuda de um comparsa para amarrar as vítimas — entre elas uma criança de oito anos.

Durante o ato criminoso, porém, aponta a Polícia Civil, eles pararam para comer "fartamente". Cerca de uma hora depois, a dupla deixou o local com um dos carros roubados das vítimas. Segundo o UOL, eles bateram o automóvel no portão de uma casa e deixaram a região apenas levando os objetos roubados.

A perícia criminal conseguiu coletar as digitais deixadas por um dos criminosos em uma garrafa de Fanta Laranja, consumida na casa roubada. Digitais também foram colhidas na residência e no veículo.

Os registros levaram a polícia a identidade de um dos suspeitos — o outro segue sendo investigado. Em uma busca na casa do homem, objetos frutos do roubo foram encontrados: seis celulares, um notebook e um relógio de pulso. O sujeito, que está preso preventivamente, teria confessado o crime ao delegado.