Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Novela

Atriz aprova remake da novela 'A Viagem'

Em entrevista, a atriz que viveu a personagem Estela também revelou projetos futuros sobre a novela

Isabelly de Lima, sob supervisão de Publicado em 04/04/2023, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucinha Lins como Estela, em 'A Viagem' - Reprodução / TV Globo
Lucinha Lins como Estela, em 'A Viagem' - Reprodução / TV Globo

Lançada em 1994, a telenovela ‘A Viagem’, da TV Globo é uma das mais famosas da história da televisão brasileira. A trama foi baseada na filosofia de Allan Kardec, o codificador do espiritismo. Devido ao seu grande sucesso, muitas outras novelas tentaram abordar um tema parecido, mas não causaram o mesmo efeito quanto essa.

Muitos fãs da produção pedem aos produtores da versão original da novela para que uma nova versão, um “remake” seja criado, para que a história seja relembrada. Em uma entrevista para a revista Quem, a atrizLucinha Lins, que interpretou a personagem Estela, falou sobre uma possível participação em uma futura regravação.

Não estou sabendo, mas faria uma participação com todo o prazer parte desta novela. Mesmo que fosse para passar lá no fundo com uma bandejinha de café, ficarei muito feliz só de fazer parte".

Produções derivadas

Ela também contou, ainda de acordo com a Quem, que foi sondada para fazer parte de um filme que irá retratar os 20 anos da novela.Lucinha disse que está ansiosa para começar o projeto, que reunirá outros atores da produção:

Fui consultada sobre fazer um filme sobre os 20 anos depois desta novela da qual eu fiz parte. Seria utilizando atores que fizeram parte da novela. Mostrar o que aconteceu com essas pessoas, trazendo uma turma nova para uma ideia. Topo fazer parte disso, já dei o meu ok. Vai ser muito emocionante. Acredito que vai ter fila na porta e vai ser uma das maiores bilheterias deste país".