Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Internet

O restaurante que oferece calda de chocolate derramada nas mãos de clientes

Experiência gastronômica diferenciada chamou a atenção nas redes sociais no ano passado; veja o vídeo!

Redação Publicado em 03/04/2023, às 16h58 - Atualizado às 22h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Garçom derramando calda de chocolate em cliente - Reprodução/Vídeo
Garçom derramando calda de chocolate em cliente - Reprodução/Vídeo

Nas redes sociais viralizou um video de um restaurante que oferece uma ‘experiência’ culinária para lá de inusitada. A gravação mostra um casal sentando em sua mesa enquanto o garçom derrama calda de chocolate em suas mãos. O conteúdo se tornou viral no ano passado, mas sempre é resgatados nas redes sociais.

A degustação da sobremesa, como se pode imaginar, acontece com as pessoas lambendo seus próprios dedos. O cenário gerou diferentes opiniões na internet, com muitos usuários ironizando a tal experiência

O restaurante

Segundo o Splash, do UOL, o restaurante em questão trata-se do colombiano ElCielo, que possui duas filiais na Colômbia (Medellín e Bogotá) e duas nos Estados Unidos (Washington e Miami). 

De acordo com o site do próprio estabelecimento, o local oferece uma “experiência única” para seus clientes. A mostrada no vídeo é a chamada “chocoterapia”, que tem a intenção de levar a clientela de volta a “quando você era criança e costumava comer tudo diretamente dos dedos, aumentando a dopamina e deixando você com mais fome".

Para poder viver o prato batizado de “A Experiência”, os preços variam. O menu, que traz uma variedade de comidas colombianas e de outros tipos, pode variar entre 197 e 228 dólares nas unidades dos Estados Unidos.

Convertendo os valores, cada pessoa pagaria entre R$1.000 e R$ 1,200 — o que, para muitos internautas, é um absurdo, visto que você pode fazer o mesmo em casa sem desembolsar preços exorbitantes.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!