Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Criminoso apelidado de 'mestre dos disfarces' é capturado pelo FBI

Após quatro anos foragido, Tyler Adams finalmente foi capturado pelas autoridades dos Estados Unidos; criminoso é acusado de múltiplos crimes

Redação Publicado em 28/12/2023, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Tyler Adams - Divulgação/ FBI
Fotografia de Tyler Adams - Divulgação/ FBI

Um homem que já estava foragido das autoridades há quatro anos foi capturado recentemente pelo FBI (Departamento Federal de Investigação) após uma longa caçada policial.

Tyler Adams, mais conhecido pelo apelido de "mestre dos disfarces", tem 51 anos e fugiu da custódia governamental em maio de 2019, quando se encontrava preso no Havaí devido a uma série de infrações. Neste meio-tempo, o bandido assumiu diversas identidades falsas para manter os detetives longe de seu rastro. 

Crimes 

O criminoso recém-capturado foi condenado pela justiça havaiana por roubar uma aliança de 5 mil dólares, roubar bancos e usar as identidades de seus pais para coletar empréstimos no nome deles, conforme repercutiu o New York Post. 

Além disso, Adams é suspeito pelo assassinato de Racquel Sabean, uma veterana da Marinha que se envolveu romanticamente com o homem. Outro detalhe é que o casal fez uma travessia clandestina da fronteira dos Estados Unidos para o México no ano de 2022.

Foto de Adams e Rachel / Crédito: Divulgação/ FBI

Mais tarde, porém, os restos mortais de Sabean foram localizados no porta-malas de um carro estacionado na cidade mexicana de Tijuana, dando início à investigação criminal. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!