Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Disney confirma produção de série focada em Gaston, vilão de ‘A Bela e a Fera’

Em comunicado, chefe da Disney Television revelou que o seriado irá se passar antes da história oficial do filme e promete desvendar mistérios. Confira!

Penélope Coelho Publicado em 17/06/2021, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaston, em a Bela e a Fera (2017) - Divulgação/Youtube/Walt Disney Studios BR
Gaston, em a Bela e a Fera (2017) - Divulgação/Youtube/Walt Disney Studios BR

De acordo com informações publicadas na última terça-feira, 15, pelo portal UOL, a Disney confirmou a realização de uma série derivada de um de seus filmes de maior sucesso, A Bela e Fera (1991/2017).

Segundo revelado na publicação, o seriado terá como personagem principal o vilão da história, o excêntrico e narcisista Gaston. De acordo com a reportagem, a série será dividida em oito episódios na plataforma de streaming Disney+ e contará com atores que integraram o elenco do live action do filme, Luke Evans e Josh Gad, respectivamente, como Gaston e LeFou.

A sinopse revela que a produção irá se passar anos antes da história original do filme. Além de mostrar as origens da amizade entre Gaston e LeFou, também irá desvendar a história da feiticeira que transformou o príncipe em Fera.

De acordo com informações do portal Terra, o chefe da Disney Television, Gary Marsh, deu detalhes sobre a produção:

"Para quem já se perguntou como um bruto como Gaston e um pateta como LeFou podem ter se tornado amigos e parceiros, ou como aquela feiticeira mística chegou até o castelo para transformar o príncipe em fera, a série vai fornecer respostas e sugerir várias perguntas novas".