Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Galvão Bueno

Em despedida, Galvão Bueno se emociona com homenagem na Globo

Copa do Mundo Catar 2022 marcou a despedida do comentarista Galvão Bueno

Redação Publicado em 18/12/2022, às 16h00 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno durante a homenagem - Reprodução/Vídeo
Galvão Bueno durante a homenagem - Reprodução/Vídeo

A disputa final entre a Argentina e a França neste domingo, 18, durante a Copa do Mundo Catar 2022 marcou a despedida de Galvão Bueno em narrações na televisão aberta. 

O final da partida foi marcada por homenagens da emissora carioca, a TV Globo, para o narrador, que se tornou símbolo no coração dos brasileiros.

Não só os momentos que marcaram a trajetória do narrador foram relembrados, mas também recados carinhosos de brasileiros, que acabaram por emocionar Galvão ao vivo, que ficou sem palavras ao lado dos colegas de trabalho. 

"Eu que tenho que agradecer nesses quase cinquenta anos todas as Copas do Mundo. Foram muitos jogos. Eu não vou citar nomes, porque iria deixar muita gente de fora, mas agradeço meus parceiros antigos, os de hoje, aqueles que não estão mais aqui. Agradeço os que não estão mais trabalhando comigo e estiveram junto", destacou Galvão, bastante emocionado.

Nas redes sociais, internautas também repercutiram a homenagem transmitida em rede nacional. "Galvão Bueno merecia essa homenagem e uma Copa dessa pra encerrar seu ciclo. Você foi GIGANTE e eternizou momentos incríveis. Te amamos, Galvão!", escreveu um internauta. "Chorando igual condenado com a homenagem pro Galvão Bueno", compartilhou outro no Twitter.

“Estivemos juntos em cada momento de felicidade, alegria, tristeza, drama, mas estivemos sempre juntos”, disse Galvão Bueno durante a despedida.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!