Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Família Smith irá se pronunciar publicamente sobre tapa no Oscar na ‘hora certa’

Um comunicado oficial foi divulgado no programa de Jada Pinkett Smith; confira

Penélope Coelho Publicado em 22/04/2022, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Smith, em 2016 - Getty Images
Família Smith, em 2016 - Getty Images

Após a confusão envolvendo Will Smith e o comediante Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022, a esposa do ator, Jada Pinkett Smith, retornou ao trabalho com a nova temporada de seu programa ‘Red Table Talk.

Antes de o novo episódio ir ao ar, foi divulgada uma mensagem da família Smith mencionando o episódio. Will deu um tapa no humorista, após Rock fazer uma piada com a falta de cabelo de Jada, causada por uma condição de saúde

De acordo com informações publicadas na última quinta-feira, 21, pelo jornal Correio Braziliense, o seguinte texto foi divulgado em uma tela preta:

"Considerando tudo o que aconteceu nas últimas semanas, a família Smith está concentrada em se curar profundamente. Algumas das descobertas feitas durante nosso processo de cura serão compartilhadas em nossa mesa quando a hora certa chegar. Até lá... a mesa continuará se oferecendo para testemunhos poderosos, inspiradores e conciliadores como o da nossa primeira convidada incrível e impressionante”.

Relembre o caso

Na noite de entrega do maior prêmio do cinema, Oscar, o comediante Chris Rock apresentou uma categoria e ironizou a falta de cabelo da atriz e esposa de Will, Jada Pinkett Smith, que sofre de uma doença inflamatória chamada Alopecia areata. A condição de saúde provoca queda dos fios. 

Will, por sua vez, decidiu defender a esposa, agredindo Chris. Após a polêmica que repercutiu mundialmente, o astro foi banido da cerimônia por 10 anos.