Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Prisão

Funcionárias de prisão são acusadas de se envolverem com detento

Duas mulheres foram denunciadas no País de Gales por terem “relacionamentos impróprios” e má conduta profissional

Redação Publicado em 25/08/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A enfermeira Elyse Hibbs e a oficial de custódia Ruth Shmylo - Divulgação/ Arquivo Pessoal
A enfermeira Elyse Hibbs e a oficial de custódia Ruth Shmylo - Divulgação/ Arquivo Pessoal

Duas funcionárias que trabalhavam em uma prisão da cidade de Bridgend, no País de Gales, foram denunciadas após acusações de estarem se envolvendo com um detento encarcerado no próprio local.

A enfermeira Elyse Hibbs e a oficial de custódia Ruth Shmylo, ambas de 25 anos, enfrentam acusações de um tribunal britânico, respondendo sobre supostos “relacionamentos impróprios” e má conduta profissional.

Segundo repercutiu o portal Terra, com informações do jornal britânico Daily Mail, o nome do detento não foi divulgado. Sabe-se apenas que o homem cumpre pena na Prisão Parc de categoria B em Bridgend.

Recorrências

Não é a primeira vez que a enfermeira Elyse Hibbs enfrenta acusações desse tipo. Em outras duas prisões nas quais atuou no Reino Unido, a mulher já foi denunciada por má conduta profissional.

Como consequência, as funcionárias da casa de detenção deverão passar por julgamento em Cardiff, capital do País de Gales, no próximo mês.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!