Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Índia

Homem passou quase 2 anos em hotel de luxo na Índia sem pagar

Ankush Dutta está sendo investigado pela polícia indiana devido à estadia prolongada no local

Redação Publicado em 22/06/2023, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia da visão de um dos quartos do hotel onde o homem ficou hospedado - Divulgação/ Roseate House
Fotografia da visão de um dos quartos do hotel onde o homem ficou hospedado - Divulgação/ Roseate House

Ankush Dutta é um homem indiano que teria feito uma reserva de um quarto de hotel em 30 de maio de 2019, porém utilizado o cômodo durante nada menos que 603 noites, apenas deixando de morar ali em 22 de janeiro de 2021. 

O hotel em questão era o Roseate House, um estabelecimento cinco estrelas situado na cidade de Deli. Assim, a estadia prolongada de Dutta custaria nada menos que 70 mil dólares — ou cerca de 334 mil reais na cotação atual. 

O homem, no entanto, não pagou sua conta, de forma que é atualmente acusado pelos gerentes do local pelo crime de fraude, estando atualmente sob investigação das autoridades indianas. 

As contas foram falsificadas para ocultar as dívidas pendentes reais", disseram os documentos policiais repercutidos pelo The Guardian. 

Esquema colaborativo

Adicionalmente, os administradores do Roseate House acreditam que certos funcionários do hotel de luxo teriam ajudado Ankush Dutta a executar o golpe em troca de propina. Assim, além de acusarem o homem, estão processando um grupo de ex-empregados por conspiração, falsificação de documentos e trapaça.