Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Invocação do Mal

Invocação do Mal: Ex-moradora de casa que inspirou o filme revela experiências assustadoras

Jovem que morou na residência compartilhou recentemente algumas de suas experiências no local

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 31/10/2023, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Invocação do Mal - Divulgação/Warner Bros. Discovery
Cena de Invocação do Mal - Divulgação/Warner Bros. Discovery

Madison Heinzen, uma ex-moradora da casa que serviu de inspiração para o filme "Invocação do Mal", dirigido por James Wan e lançado nos cinemas brasileiros em 13 de setembro de 2013, compartilhou suas experiências mais aterrorizantes no local.

Ouvi uma voz dizer meu nome em voz alta e isso me assustou. Achei que fosse minha mãe, parecia distante, como se sua mãe estivesse incomodando você, era repetidamente ‘Madison, Madison,' então estou pensando do que minha mãe precisa?", afirmou em entrevista ao The Sun.

Madison contou que decidiu então investigar o som e percebeu que não era sua mãe que a chamava, já que ela estava "do lado completamente oposto, então não havia maneira de [ela] ter ouvido isso."

Outras experiências

Segundo a Rolling Stone, a ex-moradora revelou que assistiu ao primeiro Invocação do Mal quando tinha 13 anos e ficou bastante animada para se mudar para a casa. No entanto, logo de início notou que algo mais estava em jogo: "Verificávamos diferentes partes da casa e ouvi o que parecia ser um rosnado para mim, estava acima da minha cabeça e eu estava olhando as coisas que o dono deixou para trás."

Isso me assustou porque eu pensei, talvez eu não deva tocar nessas coisas, talvez eles não gostem disso”, contou.

Em seguida, ela comentou sobre uma de suas experiências mais assustadoras, que teria sido bastante semelhante a uma cena do filme: Enquanto estava sentada para dar uma entrevista, ela ouviu duas palmas. "Todos nós nos entreolhamos e eu pensei: 'Oh, meu Deus,' porque isso era algo que acontecia nos filmes: eles brincavam de esconde-esconde," declarou Madison.