Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Mulher dirige por mais de 20 km com corpo preso em carro, em Goiás

Caso foi registrado na noite da última segunda-feira, 6, no município de Luiziânia, em Goiás

Éric Moreira, sob supervisão de Ingredi Brunato Publicado em 09/03/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calçados e dinheiro de vítima encontrados no local em que o corpo estava, antes de ser carregado por carro - Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás
Calçados e dinheiro de vítima encontrados no local em que o corpo estava, antes de ser carregado por carro - Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás

A noite da última segunda-feira, 6, foi marcada por um acontecimento de teor macabro na cidade de Luiziânia, no estado de Goiás. Isso porque uma mulher de 43 anos teria dirigido por pelo menos 20 km arrastando sem perceber um corpo sob o próprio carro, notando-o somente quando chegou em casa.

Segundo informado pelo UOL, tinham sido registradas naquela noite denúncias de que havia um corpo na BR-040. Porém, quando viaturas da concessionária da rodovia chegaram ao local descrito, teriam encontrado somente botas, pouco mais de R$ 200 em dinheiro, uma carteira de cigarros e um isqueiro.

Itens encontrados no local em que o corpo estava
Itens encontrados no local em que o corpo estava / Crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás

Isso, pois a motorista que o carregou acidentalmente já tinha passado por ali. Ela, que já tinha sido informada que viaturas buscavam um corpo pela região, chegou a sentir um impacto e avisou a corporação pelo telefone, mas como não viu o cadáver — devido à escuridão e a forte chuva, que a impediu de descer do veículo —, apenas decidiu ir para casa, a 20 km do local.

Surpresa

Foi somente quando chegou à residência que a filha da motorista viu uma perna sob o veículo, e então a família acionou a Polícia Militar. Logo então a perícia chegou ao local e, agora, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

A condutora e a passageira do veículo, mãe e filha, foram encaminhadas ao hospital para realização de exame de Corpo de Delito, de acordo com o UOL.