Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Mulher é acusada de forjar denúncia a respeito de seu próprio assassinato

Dias depois de ser dada como desaparecida, Margaret Sweeney foi encontrada sã e salva pela polícia

Redação Publicado em 23/08/2023, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografias de Margaret Sweeney - Divulgação/ Redes Sociais
Fotografias de Margaret Sweeney - Divulgação/ Redes Sociais

Na sexta-feira passada, 18, uma moradora do estado norte-americano da Carolina do Norte chamada Margaret Frances Elizabeth Sweeney foi dada como desaparecida pelas autoridades locais. 

Eles haviam recebido uma denúncia anônima que indicava que a mulher de 37 anos havia sido assassinada. Na segunda-feira, 21, porém, ela foi encontrada sã e salva em uma cidade vizinha à que morava. 

Os investigadores descobriram então que Margaret esteve por trás de um relatório falso à polícia indicando que ela estava em perigo ou já estava morta. Como consequência, a norte-americana agora é acusada de forjar denúncias e de obstrução de justiça. 

As ações de Sweeney causaram ao nosso departamento, assim como a outros departamentos, muitas horas de trabalho que poderiam ter sido gastas em outros assuntos. A família, os amigos e a comunidade como um todo também estavam muito preocupados e preocupados com o bem-estar de Sweeney", relatou o departamento policial da região em um comunicado no Facebook

Qual o motivo da farsa? 

Segundo informado pela revista People, o caso ainda está sob investigação, contudo os oficiais desconfiam que as ações da mulher podem ter sido motivadas por "problemas domésticos com o namorado".