Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Daniella Perez

'Pacto Brutal': Documentário sobre a morte de Daniella Perez faz sucesso nos camelôs

Documentário lançado pela HBO Max apresenta a verdade sobre o assassinato de Daniella Perez

Redação Publicado em 12/08/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniella Perez - Divulgação / HBO Max
Daniella Perez - Divulgação / HBO Max

Pacto Brutal, série documental da HBO Max que conta a história do assassinato da atriz Daniella Perez, tem sido pirateada e comercializada em barraquinhas de camelôs em todo o país.

Conforme informações do portal Notícias da TV, ao verem nas redes sociais que a nova produção era de grande interesse do público, os ambulantes decidiram apostar na venda de DVDs da série e observaram um resultado bastante satisfatório.

"Chego a vender 25 por dia, tem dado muita saída", disse o ambulante João Corrêa Silva Santos, que vende o conteúdo no centro de Aracaju. "O povo quer ver a história, xingar aquele assassino do Guilherme de Pádua", disse ele à fonte.

Episódios transformados em longa-metragem

De acordo com o site, o DVD que tem sido comercializado de forma ilegal apresenta todos os cinco episódios do documentário de uma vez, sem que haja qualquer interrupção. Transformada em longa-metragem, a produção chega a durar cerca de cinco horas.

A fonte flagrou cópias sendo vendidas em São Paulo e em Aracaju (SE), porém há registros nas redes sociais de comercialização nas cidades de Santos (SP), Rio de Janeiro e Salvador.

Os produtos piratas estão saindo, em média, por R$ 10 cada, valor que é mais barato do que uma assinatura da HBO Max, que custa R$ 27,90 por mês.

Tem muita gente pobre, né? Ainda tiro meu sustento, estou desempregado e vim vender DVD aqui na rua, consigo levar comida para casa", declarou o ambulante entrevistado.

+ O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!