Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tatuagem

'Sou ladrão e vacilão': Famoso pela tatuagem, jovem revela passar dificuldades

Ruan foi flagrado tentando furtar um imóvel no último domingo, 27

Redação Publicado em 29/11/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menino que teve a testa tatuada com a frase "eu sou ladrão e vacilão" - Reprodução/Youtube
Menino que teve a testa tatuada com a frase "eu sou ladrão e vacilão" - Reprodução/Youtube

Homem que ficou conhecido em 2017 em virtude de ter tido a frase "eu sou ladrão e vacilão" tatuada na testa, foi preso no último domingo, 27, por tentar furtar uma casa em Cotia, São Paulo. O jovem contou então às autoridades que estava morando na rua e que, no momento da tentativa de roubo, estava sob efeito de crack.

Identificado como Ruan Rocha da Silva, o rapaz invadiu o local pulando a janela do banheiro, mas foi pego pelos moradores na sala do apartamento. Em seguida, os guardas municipais foram acionados, e, após encaminharem ele à UPA Atalaia para receber uma consulta médica, o levaram para delegacia local.

Ao analisarem sua ficha, os agentes notaram que ele tinha um mandado de prisão em aberto, que é válido até dia 29 de dezembro. Segundo informações do G1, depois da audiência para definirem a situação de Ruan, sua prisão foi transformada em preventiva.

Situação de Ruan

Ruan, que durante o interrogatório declarou ser usuário de crack, contou que decidiu invadir o condomínio durante uma caminhada pela região, pulando uma cerca para adentrar o local. Após notar que a janela de um dos apartamentos se encontrava entreaberta, decidiu entrar.

O homem, que viralizou quando tinha 17 anos com a tatuagem na testa e voltou a aparecer na mídia ao ser preso aos 22, disse que reconhece o erro e se arrepende.

Informações dos moradores

Ainda segundo a fonte, o morador contou aos policiais que na hora da invasão ele e sua esposa estavam dormindo, mas foram acordados com os cachorros latindo.

Quando chegou na sala para entenderem o motivo dos latidos, o casal avistou Ruan. O morador, que não teve a identidade revelada, contou que o jovem rapaz "estava com fome".

Primeiro caso de Ruan

Ruan foi tatuado com a frase "eu sou ladrão e vacilão" em junho de 2017. Na época, os tatuadores Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27 anos, e Ronildo Moreira de Araujo, 29, o acusaram de tentar roubar uma bicicleta.

Entretanto, como o garoto negava as acusações, ao que a dupla decidiu tatuar "eu sou ladrão e vacilão" em sua testa para servir "como forma de punição", segundo relato dos tatuadores na época. Maycon e Ronildo filmaram o processo e divulgaram nas redes sociais.

Após o vídeo repercutir, a dupla foi presa, sendo condenada por constrangimento ilegal e lesão corporal gravíssima.