Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Três turistas morrem misteriosamente nas Bahamas

As autoridades investigam se o caso resultou de um acidente ou então de uma tentativa de assassinato

Redação Publicado em 10/05/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do hotel onde a situação ocorreu - Divulgação/ Sandals Emerald Bay Resort
Fotografia do hotel onde a situação ocorreu - Divulgação/ Sandals Emerald Bay Resort

Um resort no arquipélago de Bahamas, que é um destino turístico popular para quem quer aproveitar belas praias, tornou-se alvo de uma investigação policial na última sexta-feira, 6. 

A princípio, os policiais foram chamados para avaliar o estado de um homem encontrado inconsciente em uma vila do Sandals Emerald Bay Resort. Ele não mostrava sinais de trauma, como sangue ou hematomas, porém, logo foi determinado que havia falecido. 

De forma intrigante, um casal de turistas foi descoberto em um estado semelhante em seu quarto de hotel. A mulher estava deitada na cama, e o homem apoiado contra a parede do banheiro. 

Todos os três falecidos teriam sofrido convulsões, segundo divulgado pela Força Policial Real das Bahamas e repercutido pelo canal ABC, dos EUA.

As circunstâncias que cercam suas mortes, todavia, permanecem enigmáticas, e os oficiais investigam se a situação foi um simples acidente ou uma tentativa de assassinato

Tragédia

Diversos hóspedes do mesmo resort teriam ido a uma clínica local para tratar sintomas de náusea e vômitos no mesmo período, incluindo uma das futuras vítimas.

Vincent e Donnis Chiarella comemoravam um aniversário de casamento quando a misteriosa intoxicação fez suas férias se transformarem em pesadelo. O filho dos dois, Austin, deu uma entrevista à ABC em que explicou o que teria ocorrido: 

"Ela acordou e meu pai estava deitado no chão, mas ela não pôde correr para ajudá-lo, porque não conseguia se mexer. Suas pernas e braços estavam inchados e ela ficou incapacitada de sair da cama e gritou em direção ao corredor da suíte para alguém destrancar a porta e socorrê-los", relatou. 

Funcionários vieram ajudá-los, e, após ser hospitalizada, Donnis foi capaz de sobreviver ao episódio. Seu marido, infelizmente, não teve a mesma sorte.