Trecho de vídeo mostrando a agressão - Divulgação/ Youtube/ ABC 7 Chicago
Crimes

Acusada de esquartejamento ataca seu advogado durante audiência

Taylor Schabusiness é suspeita de assassinato, desmembramento e violência sexual

Redação Publicado em 15/02/2023, às 12h39

Taylor Schabusiness, de 25 anos, é uma moradora do estado norte-americano da Flórida que é acusada de homicídio doloso (em que existe intenção de matar), abuso sexual e esquartejamento. Os crimes teriam ocorrido em fevereiro de 2022. 

As autoridades dos Estados Unidos estão atualmente avaliando se a mulher é mentalmente apta para passar por um julgamento, ou se deve ser considerada inocente por motivo de insanidade. 

Durante uma audiência recente que tinha essa finalidade, por sua vez, Schabusiness teria agredido fisicamente seu próprio advogado, Quinn Jolly, precisando ser contida por um segurança. A filmagem do episódio foi repercutida pela ABC 7 News. 

Após o ataque, a norte-americana teria supostamente perguntado o que aconteceu durante a audiência, ao que foi relembrada da violência cometida contra seu representante legal. 

Daqui em diante 

A audiência de competência de Schabusiness acabou sendo adiada para a primeira semana de março. Seu advogado, por sua vez, pediu para ser removido do caso dela. 

Em interrogatório com a polícia logo após ser presa, no início de 2022, a mulher teria afirmado que, enquanto cortava o cadáver utilizando suas facas de cozinha, pensou sobre como as autoridades iriam "se divertir" tentando encontrar os pedaços esquartejados do corpo, que ela posteriormente espalhou por diferentes localizações. 

Estados Unidos ataque acusações Agressão advogado

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência