Oh Yeong-su em Round 6 - Divulgação/ Netflix
Round 6

Ator de Round 6 é condenado por assédio sexual na Coreia do Sul

Oh Yeong-su, que viveu o jogador número 0001 na famosa série da Netflix, foi condenado recentemente por assédio; entenda!

Redação Publicado em 15/03/2024, às 10h59

O ator sul-coreano Oh Yeong-su, que se tornou internacionalmente conhecido por interpretar o jogador número 001 na famosa série "Round 6", da Netflix, foi recentemente condenado em conexão a crimes sexuais. 

Conforme repercutido pelo portal Deadline, o ator de 79 anos foi considerado culpado de assediar uma mulher em 2017. A identidade da vítima, que foi abraçada e beijada na bochecha pelo idoso sem seu consentimento, não foi divulgada. 

As declarações da vítima se mostraram consistentes, e dificilmente poderiam ser feitas por alguém que não vivenciou o assédio descrito", afirmou o juiz responsável pelo caso, ainda de acordo com o veículo. 

Mais detalhes 

Oh Yeong-su foi sentenciado a 8 meses de prisão e 40 horas de trabalho comunitário como consequência do crime. Ele afirma, porém, ser inocente do crime, e informou o público que irá contestar a decisão do tribunal em uma apelação.

Vale lembrar que o artista sul-coreano ganhou um Globo de Ouro por sua atuação na aclamada série Round 6, que chegou ao catálogo da Netflix em 2021 e rapidamente se tornou um sucesso mundial. 

notícias netflix série ator Round 6

Leia também

Alabama marca execução com gás nitrogênio de condenado que sobreviveu à execução


Como a falha do campo magnético da Terra pode ter impulsionado a evolução da vida


Veja o que jornal britânico revelou sobre o quadro de saúde de Kate Middleton


Meghan e Harry comemoram aniversário de príncipe Archie com festa íntima


Influencer gera revolta em visita à Casa de Anne Frank: 'Viveu melhor do que nós'


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria