Fotografia mostrando, da esquerda para a direita, Jeff Goldblum, Bryce Dallas Howard e Chris Pratt - Getty Images
Jurassic World

Atriz de 'Jurassic World' revela disparidade salarial com colega homem

Bryce Dallas Howard explicou ainda como Chris Pratt conseguiu ajudá-la a ter um cachê mais justo

Redação Publicado em 16/08/2022, às 15h35

Durante uma entrevista recente ao jornal Insider, a atriz norte-americana Bryce Dallas Howard, que protagonizou os filmes da franquia "Jurassic World" junto de Chris Pratt, revelou ter sido paga muito menos que o colega de trabalho. 

Quando comecei a negociar para 'Jurassic', era 2014, e era um mundo diferente, e eu estava em grande desvantagem. E, infelizmente, você tem que se inscrever para três filmes e, assim, seus acordos estão definidos", relembrou ela. 

Felizmente, para sua surpresa, quando conversou sobre a situação com Pratt, o ator decidiu fazer ele mesmo a negociação de um salário mais justo para a artista, garantindo que ela recebesse um cachê maior para projetos relacionados ao Jurassic World, como parques temáticos e jogos. 

Ele literalmente me disse: 'Você nem precisa fazer nada. Eu vou fazer toda a negociação. Seremos pagos da mesma forma, e você não precisa pensar nisso, Bryce'. E eu o amo tanto por fazer isso. Eu realmente amo, porque fui paga mais por esse tipo de coisa do que pelo filme", concluiu Bryce ao Insider. 

A franquia 

Os filmes sobre a ilha de dinossauros que sai do controle dos humanos já são produzidos desde os anos 90. O arco da história que incluiu Bryce Dallas e Chris Pratt, por sua vez, se estendeu por três longas, lançados em 2015, 2018 e 2022. 


+ O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.

filme machismo Hollywood dinossauros franquia Chris Pratt disparidade salarial Bryce Dallas Howard Jurassic World

Leia também

Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA


Após show de Madonna, areia de Copacabana é vendida como item raro na internet


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Após ficar 10 horas desaparecida, idosa é resgatada em bueiro