Imagem meramente ilustrativa com bilhete de loteria - Foto por LesColporteurs pelo Pixabay
Brasil

Bilhete premiado de homem morto no Paraná era de 2018

José Aparecido Monteiro, de 54 anos, ganhou Mega da Virada de 2018 em bolão com outras 21 pessoas

Éric Moreira Publicado em 07/02/2023, às 10h16

Na última quinta-feira, 2, José Aparecido Monteiro, de 54 anos, foi encontrado morto em seu quarto de hotel no centro da cidade de Curitiba, capital do Paraná. O corpo foi achado depois de funcionários do local acionarem a polícia, depois de não conseguirem mais contato com ele; no local, também foi encontrado um bilhete premiado da Mega-Sena.

No entanto, o que parece a descrição de uma cena de crime, onde possivelmente um recém-vencedor da loteria fosse assassinado por alguém desejando sua fortuna, na verdade teveum desfecho simples: de acordo com o UOL, a irmã do homem, Maria José do Nascimento, de 59 anos, afirmou que o prêmio era da Mega da Virada de 2018, e que já havia sido retirado. Além disso, a Polícia Civil do Paraná confirmou que a causa da morte foi um infarto.

A mulher explicou que o prêmio foi retirado na mesma época em que foi conquistado, mas que o irmão o ganhou participando de um bolão com outras 21 pessoas em Campo Mourão, cidade do interior do Paraná. Com o dinheiro, ele teria quitado algumas dívidas e comprado mercadorias para trabalhos envolvendo confecção.

Tem muita gente achando e falando que ele ainda iria resgatar o prêmio, mas não é verdade. Já faz tempo isso. (...) Ele estava com a solicitação (para realizar o saque) na mala porque foi resolver questões burocráticas em Curitiba de uma empresa de confecções que tinha", alegou Maria José, irmã de José Aparecido, ao Estadão.

Relembre o caso

Na tarde da última quinta-feira, 2, um homem de 54 anos foi encontrado morto em seu quarto de hotel na capital paranaense. O que surpreendeu quando os policiais chegaram ao local para investigar, foi o fato de que, no local, também havia um bilhete da Mega-Sena premiado, com prêmio avaliado em R$ 398 mil.

Porém, não havia qualquer marca de violência no corpo. De qualquer forma, ele foi encaminhado para legistas para averiguação da causa da morte, que logo foi confirmada se tratar de um infarto. Dessa forma, as investigações sobre o caso já foram encerradas.

Brasil morte notícias investigação Curitiba Paraná bolão infarto Mega da Virada

Leia também

Brasileiro é flagrado com cocaína no corpo e acaba condenado na França


Documentário que expõe os segredos do Vaticano sobre OVNIs irá estrear em Cannes


Guardanapo com 'primeiro contrato' de Messi é leiloado por R$4,9 milhões


'Los Colorado': Chapolin Colorado ganhará nova série animada


Estados Unidos: Bombeiros resgatam cadela presa dentro de parede


Viagem de Harry e Meghan à Nigéria deixou a família real ‘furiosa’, diz jornal