A influenciadora Monique Escapeti - Divulgação/vídeo/TikTok
Brasileira

Brasileira viraliza ao publicar vídeo abordando sobre 'mau cheiro' de europeus

Influenciadora publicou vídeo nas redes sociais comparando as diferenças culturais entre o Brasil e a Europa relacionadas à higiene pessoal

Giovanna Gomes Publicado em 25/04/2024, às 13h33 - Atualizado em 27/04/2024, às 13h53

A influenciadora brasileira Monique Escapeti viralizou nesta última semana ao publicar um vídeo nas redes sociais em que falou acerca das diferenças culturais de cuidado com a higiene pessoal entre brasileiros e europeus.

Na postagem, feita no TikTok, Monique expressou sua frustração em relação ao odor desagradável das pessoas no transporte público dinamarquês. "Gente, se tem uma coisa que é impressionante em qualquer lugar da Europa é o fedor de cecê. É surreal isso", disse a brasileira segundo o portal O Globo.

O pior é que é inverno, está todo mundo de casaco, e mesmo com a galera usando casaco está um fedor absurdo. Quando a gente viaja para a Europa no verão, é ainda pior. É desumano. A galera não toma banho. A gente vê várias pessoas com a pele super bem cuidada, você vê as meninas com a pele bem cuidada, com produtos caros, com o cabelo maravilhoso, mas elas são fedidas. É um fedor ácido que eu não sei dizer", destacou.

Taxas adicionais

Nos comentários, outros brasileiros compartilharam suas próprias experiências na Europa, sendo que alguns mencionaram terem sido obrigados a pagar taxas adicionais devido ao consumo de água acima do esperado pelos locatários. Veja!

Europa Dinamarca higiene influenciadora brasileira transporte público banhos

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência