Britney em passeio nas ruas de Paris - Getty Images
Entretenimento

Britney Spears fecha contrato milionário para escrever livro de memórias

A cantora, que recentemente voltou a administrar seu patrimônio após anos de tutela forçada, teria assinado um acordo "recordista”

Wallacy Ferrari Publicado em 22/02/2022, às 13h33

Pouco após se livrar da longeva tutela do pai com seu patrimônio, Britney Spears fechou um acordo milionário para a publicação de um livro de memórias, contando bastidores sobre sua ascensão midiática ainda durante a adolescência, a interferência da família e companheiros e como enfrentou a inacessibilidade de sua própria fortuna por mais de uma década.

A informação foi revelada em reportagem pela revista norte-americana Variety, através da coluna de celebridades Page Six, que estima o contrato em US$ 15 milhões (cerca de R$ 76 milhões na cotação atual), valor atribuído por uma fonte familiar da cantora como um “contrato recordista”.

A editora Simon & Schuster, atribuída como a suposta contratante, não confirmou a informação com a Variety, mas, estava na disputa da cantora junto de outras consagradas publicadoras.

O anúncio em questão coincide com o encerramento do processo de tutela que seu pai, Jamie Spears, administrava ao longo dos últimos 13 anos, sendo desapropriado em novembro de 2021.

Na época da decisão, a artista comemorou no Twitter:

"Bom Deus, eu amo tanto os meus fãs, é uma coisa louca!!! Eu acho que vou chorar pelo resto do dia. Melhor dia de todos... Louvado seja o Senhor... Posso ganhar um amém?".
livro biografia saúde milionário Contrato Britney Spears tutela

Leia também

Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Itália: Após 11 anos, autoridades identificam corpo de vítima de naufrágio


Salvador: Mãe de aluno ataca colégio por uso de livro antirracista


Narrador que presenciou acidente de Senna revela bastidores da tragédia: ‘Clima de morte’


Walter Hertel, soldado da FEB na Segunda Guerra Mundial, morre aos 101 anos


Quem criou o famoso capacete verde e amarelo de Ayrton Senna?