Homem destruiu produtos em loja - Divulgação / G1
Loja

Cliente destrói produtos em loja depois de estabelecimento se recusar a trocar caixa de som

Confusão ocorreu ontem, segunda-feira, 27, na cidade mineira de Ponte Nova

Giovanna Gomes Publicado em 28/02/2023, às 12h28

Um cliente enfurecido destruiu produtos de uma loja do Magazine Luiza de Ponte Nova, em Minas Gerais, na última segunda-feira, 27.

Conforme informou a Polícia Militar, Antônio Daniel Patrício, como foi identificado o homem de 44 anos, compareceu ao estabelecimento na esperança de realizar a troca de uma caixa de som que apresentou defeito.

Insatisfeito com a negativa, ele então decidiu quebrar diversos equipamentos, entre os quais podem ser listados cafeteiras, aspiradores de pó e celulares.

De acordo com informações do portal de notícias G1, após o incidente, a empresa realizou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o Patrício. A companhia alega no documento que não foi possível trocar o aparelho porque o prazo para a troca já tinha expirado havia uma semana.

Em sua defesa, porém, Antônio declarou às autoridades que procurou a loja na semana passada e que, na ocasião, foi orientado a buscar a assistência técnica. Contudo, ao se dirigir ao local, ouviu que o reparo também não seria possível.

Voz de prisão

Segundo o G1, a empresa também diz no Boletim de Ocorrência que o cliente teria empurrado a gerente da unidade, que caiu no chão e desmaiou.

Antônio, que sofreu um corte no dedo durante a confusão, foi atendido pelo Samu, e, logo em seguida, recebeu voz de prisão pelo crime de dano qualificado.

Em nota, a Magazine Luiza declarou que lamenta o ocorrido e que não houve feridos. Até o momento, o valor do prejuízo causado pelo cliente não foi informado.

produtos loja homem destrói caixa de som

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência