Uma das fotos que foi divulgada na conta do Facebook - Divulgação/ Facebook
Mundo

Companhia aérea investiga aeromoça inglesa que ofereceria "entretenimento adulto"

A companhia está tentando descobrir a identidade da mulher, que criou uma página no Only Fans e possui diversas fotos usando o uniforme da empresa

Ingredi Brunato Publicado em 30/11/2020, às 15h02

A companhia aérea British Airways iniciou recentemente uma investigação para descobrir qual a identidade da aeromoça que criou uma página no Only Fans em que oferece “entretenimento adulto”. As informações são do The Sun.

Contando com diversas fotos em poses sensuais e legendas provocativas, em geral com o uniforme de comissária e no ambiente de trabalho, a página "AirHostess7" afirma que: "Se você quiser entretenimento adulto a bordo, tudo que você precisa fazer é me dar uma quantia em dinheiro e você terá uma experiência totalmente diferente à sua escolha". 

Segundo o jornal britânico The Sun, que teria entrevistado a mulher, existe uma taxa fixa de 50 libras (o que equivale a 30 reais), com o restante dos preços variando de acordo com o serviço - que nem precisa acontecer no avião, podendo ser também nos hotéis onde os passageiros vão se hospedar. 

"Ela está claramente se prostituindo e impulsionando seus negócios usando fotos tiradas a bordo de aviões da BA. Esperamos o mais alto padrão de comportamento de todos os nossos colegas em todos os momentos e estamos investigando as alegações", teria declarado ainda um porta-voz da British Airways para o portal. 

Vale mencionar que a companhia teria tido um corte de salário gerada pela pandemia do coronavírus, que afetou significativamente o número de viagens de avião realizadas pelas pessoas.

Inglaterra notícias prostituição companhia aérea Aeromoça entretenimento adulto Only Fans

Leia também

Megassítio neolítico de 7 mil anos é descoberto na Sérvia


Teaser de 'O Auto da Compadecida 2' é divulgado; confira!


20 soldados de Camboja morrem após explosão de munições devido ao calor


Livro de 1823 furtado no Pará é recuperado em Londres pela Polícia Federal


Kate Middleton compartilha foto da princesa Charlotte em seu aniversário


Arábia Saudita: Mulher de 29 anos é presa após publicar conteúdo feminista