Criança presa em pipa - Divulgação / Twitter
Taiwan

Criança fica enroscada em pipa e é erguida a mais de 30 metros do chão

O acidente aconteceu durante um festival no Taiwan e de acordo com a imprensa local a menina de 3 anos sofreu ferimentos leves. Confira o vídeo

Penélope Coelho Publicado em 31/08/2020, às 09h24

No último domingo 30, uma criança de três anos de idade assustou a população de Taiwan durante um festival na região. Na ocasião, a garotinha teve seu corpo enroscado em uma grande pipa e foi arrastada a mais de 30 metros de altura. As informações são do portal de notícias UOL.

De acordo com a publicação, a menina foi levada pelo vento forte e quem participava do festival ficou apavorado com a situação. Testemunhas contaram que a criança — identificada somente pelo sobrenome Lin — ficou no ar por cerca de 30 segundos até ser puxada de volta para o chão.

Em decorrência do acidente, o festival que iria acontecer na cidade de Hsinchu, localizada no noroeste de Taiwan, foi cancelado. Contudo, apesar do grande susto, a menina passa bem e de acordo com a imprensa local sofreu apenas de alguns ferimentos leves, como pequenos cortes. O vídeo do ocorrido chamou a atenção nas redes sociais, confira:

3yo gets caught in kite and is sent flying during a kite festival, Hsinchu, Taiwan 🇹🇼 pic.twitter.com/kb2tBEZuIe

— Happening 🔞 (@WitzHappening) August 30, 2020

Um funcionário do governo da cidade de Hsinchu disse à mídia que uma súbita rajada de vento no local, que é conhecida por seus ventos fortes, fez com que a cauda da pipa se enrolasse na cintura da criança. 

festival criança notícia acidente Taiwan Pipa

Leia também

Jovens que se conheceram pelas redes sociais descobrem que são gêmeas


Retratado em documentário na Netflix, homem com '1.000 filhos' se manifesta


Rosto do faraó Ramsés II é recriado em 3D a partir de múmia


Galinha entra para o livro dos recordes por inteligência, no Canadá


Hipopótamo 'William': Uma janela para o passado egípcio


Morre mãe que admitiu ter matado o filho diagnosticado com câncer terminal