Michelle Bolsonaro durante evento da recandidatura de Bolsonaro - Getty Images
Michelle Bolsonaro

Em postagem, Michelle diz estar ‘em oração por Bolsonaro e pelo Brasil’

A ex-primeira-dama usou as redes sociais para se manifestar e citou facada sofrida por Bolsonaro em 2018

Redação Publicado em 09/01/2023, às 16h58

Nesta segunda-feira, 9, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou sobre a saúde do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), após sua internação em Orlando, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, ela publicou um texto em que disse estar em oração pelo marido e pelo Brasil.

Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital, em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018 de um ex-filiado ao PSOL", escreveu a ex-primeira-dama.

Michelle ainda acrescentou que estão "em oração pela saúde dele e pelo Brasil. Deus nos abençoe". A publicação foi feita um dia após bolsonaristas radicais terem realizado uma série de ataques contra o Supremo Tribunal Federal (STF), o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional.

Sequelas da facada

Bolsonaro já passou por quatro cirurgias desde que tomou uma facada durante a campanha eleitoral de 2018. Logo após o atentado, ele realizou a primeira. Seis dias depois, teve de passar por outra cirurgia para desobstrução do intestino. Em 2019 realizou mais duas, em janeiro e em setembro, segundo a Folha de S. Paulo.

A primeira delas foi para retirada de colostomia que havia sido colocada após o ataque e a de setembro foi devido a uma correção de hérnia na cicatriz de uma cirurgia anterior.

Em 30 de dezembro de 2022, Jair Bolsonaro saiu do país, se recusando a passar a faixa para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e se instalou em Orlando, próximo aos parques da Disney.

Brasil notícias saúde Jair Bolsonaro redes sociais Oração Michelle Bolsonaro

Leia também

Homem tem solução criativa após ser obrigado a esconder barco na entrada de casa, veja!


Stalker de MG acreditava em relacionamento amoroso e visitava os mesmos locais de médico


Após polêmica, perfil de Donald Trump retira vídeo sobre ‘Reich unificado’


Quase 40 pessoas são mortas por homens armados na Nigéria


Em entrevista, papa Francisco diz que homossexualidade é ‘condição humana’


Novo estudo confirma teoria de Einstein sobre buracos negros