Fotografia do produto de premissa peculiar - Divulgação/ Riot E-Liquid
Charles III

Empresa cria cigarros eletrônicos imitando os dedos do rei Charles III

Os produtos vêm em sabores temáticos da realeza britânica, como "Chá & bolinho"

Redação Publicado em 09/05/2023, às 14h26

Em ocasião da coroação de Charles III como o rei da Inglaterra, que se deu no último sábado, 6, a empresa Riot E-Liquid, que vende cigarros eletrônicos, lançou uma curiosa coleção de produtos temáticos.

Os novos itens chamam atenção por serem projetados para terem o formato dos dedos do monarca, que já surpreendeu súditos anteriormente devido ao inchaço nas mãos — no passado, seus dedos chegaram a ser comparados com "salsichas" nas redes sociais. 

Fotografia de Charles III com dedos inchados / Crédito: Getty Images

 

Segundo repercutiu o New York Post, os peculiares cigarros eletrônicos ainda vêm em uma variedade de sabores inspirados na Família Real Britânica. Alguns exemplos são "Pão de Ló de Vitória" (em referência à rainha Vitória), "Chá & bolinho" e "Frango da coroação". 

Eles são vendidos em caixas de 10 unidades, com aquela que representa o dedo mindinho de Charles III chegando a ser decorada com uma imitação de seu típico anel dourado com o brasão de Gales. O produto custa 63 dólares, um valor equivalente a cerca de 314 reais na cotação atual. 

Anúncio 

Em um momento importante em nossa linha do tempo real, queríamos comemorar o rei Charles com esta coleção exclusiva de 10 peças baseada nos famosos dígitos do rei", anunciou Ben Johnson, o CEO da empresa, através de um comunicado ao público. 

Ele ainda fez uma estimativa curiosa para o futuro: "Agora, é uma piada de coroação, mas com base nos comentários dos especialistas, a coleção pode torná-lo mais de 10 dígitos mais rico daqui a 50 anos", afirmou. 

notícias coroação charles iii dedos rei da Inglaterra cigarros eletrônicos

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência