Bob Salas em montagem com avistamento de OVNI - Divulgação / Amazon Prime / Pentágono
Estados Unidos

Ex-capitão dos EUA afirma ter sido obrigado a assinar documento de sigilo sobre OVNIs

Bob Salas aponta intervenção alienígena em tecnologia nuclear e diz ter tido contato a olho nu em 1967

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 18/10/2021, às 12h35

O ex-capitão da Força Aérea dos Estados Unidos, Bob Salas, afirmou que existe uma comunidade de inteligência com filiais em todo o planeta acobertando o envolvimento humano com extraterrestres, acrescentando que viu um OVNI durante seu serviço na base militar de Malmstrom, em 1967.

As revelações, divulgadas em entrevista com o jornal britânico The Sun, enaltecem o fato de que governantes não estariam dispostos a comentar ou investigar publicamente os possíveis contatos alienígenas pois, justamente com eles, tiveram acesso a tecnologias valiosas, inclusive sobre armas nucleares.

O motivo para acreditar, de acordo com ele, parte da ocasião em 1967, afirmando que viu dez mísseis nucleares sendo desativados após a suposta nave pairar sobre eles. Após visualizar, a olho nu, a tal aproximação, ele teria sido obrigado a assinar um documento exigindo confidencialidade do evento, proibindo qualquer comentário público.

Houve um encobrimento imediato e contínuo desses incidentes. Esse objeto, seja lá o que fosse, teria que enviar um sinal para cada míssil separadamente e desativar o sistema de orientação", disse Salas, enaltecendo que tal medida era impossível.

O ex-capitão ainda concluiu, acrescentando, que a desativação pode não ter sido uma demonstração de força, mas simplesmente uma tentativa de transmissão de sinal, mostrando que há vida e comunicação.

Na próxima semana, Bob falará em entrevista coletiva, junto a outros ex-militares, sobre a questão dos OVNIs, prometendo mostrar evidências sobre os relatos.

EUA militar OVNI secreto interação avistamento sigilo

Leia também

Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada


Javier Milei, presidente da Argentina, clonou seus cachorros? Entenda!