Baba Vanga - Wikimedia Commons
Baba Vanga

Explosão nuclear: projeção de Baba Vanga para 2023

Baba Vanga, que previu o 11 de setembro, fez projeção de explosão nuclear para 2023 antes de morrer

Redação Publicado em 19/12/2022, às 18h10

Morta há 25 anos, em 1996 aos 84 anos, Vangelia Gushterova, conhecida como a vidente búlgara "Baba Vanga" ou "Nostradamus dos Bálcãs", deixou para 2023 algumas previsões projetadas. A vidente, que tem profecias anuais até 5079, acertou na previsão de 2022, que era sobre a escassez de água devido às secas. A projeção foi acertada, quando alguns países da Europa, como o Reino Unido, estão passando por isso. 

Segundo ela, no próximo ano o planeta deverá se preparar para uma explosão nuclear. Além disso, outras previsões foram feitas para 2023, como a que a Terra irá passar por grandes tempestades solares, testes de armas biológicas em humanos, e até uma alteração na órbita do planeta foi previsto. 

Ainda, segundo o UOL, a Baba fez uma profecia de que gestações e nascimentos naturais iriam diminuir ou até mesmo acabar. 

Outras previsões 

Dentre suas previsões, Baba Vanga supostamente previu a dissolução da União Soviética em 1991, o acidente nuclear de Chernobyl em 1986, as mortes de Josef Stalin (1878-1953) e da princesa Diana (1961-1997), o atentado ao World Trade Center, além de prever que o 44º presidente dos Estados Unidos, nesse caso Barack Obama, seria o primeiro negro a ocupar o cargo de maior visibilidade na Casa Branca

Das previsões para 2022, duas ainda não aconteceram, que seria um tsunami mortal que o mundo passaria e a ascensão de uma outra pandemia.  

planeta baba vanga vidente Previsão 2023

Leia também

Estaleiro onde Titanic foi construído poderá ser fechado após mais de 160 anos


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA