Fotografia de Anne Nicole Smith em 2004 - Getty Images
Anna Nicole Smith

Filme vai retratar últimos momentos trágicos de Anne Nicole Smith

A famosa atriz e modelo da Playboy faleceu em 2007 em decorrência de uma overdose acidental; nenhum dos medicamentos que tomou, porém, eram ilegais

Redação Publicado em 24/02/2024, às 11h14

Anne Nicole Smith era uma popular atriz e modelo norte-americana que é mais conhecida por ter sido impulsionada à fama após ter posado nua para a revista Playboy nos anos 90. 

Ela faleceu de forma repentina em 2007, com apenas 39 anos, com sua autópsia revelando que o motivo de sua morte foi uma overdose ocidental. A celebridade havia consumido uma mistura de medicamentos que incluía antidepressivos, remédios para dormir, pílulas de emagrecimento e analgésicos. 

Embora todas as substâncias ingeridas por Anne Nicole fossem legalizadas, sua mistura foi fatal. Assim, o médico da atriz, Dr. Sandeep Kapoor, acabou se tornando o centro de uma grande polêmica. 

O filme "Trust Me, I'm a Doctor" (um título que pode ser traduzido para "Confie em Mim, Eu sou um Médico") pretende retratar não apenas os anos finais da vida da artista, mas também o que aconteceu depois de seu falecimento. 

Informações até aqui 

Por ter sido anunciado recentemente, ainda não existem muitas informações a respeito do projeto. O longa-metragem não possui previsão de lançamento, trailer ou elenco confirmado, à exceção do médico Kapoor, que será interpretado por Kal Penn

Outro detalhe importante é que, segundo repercutido pela revista Variety, "Trust Me, I'm a Doctor" será dirigido por Thane Economou.

notícias filme Overdose Playboy Anne Nicole Smith

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência