Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Robert De Niro

Robert De Niro fala sobre morte do neto por overdose

Em uma entrevista à People, o ator norte-americano se abriu a respeito da perda repentina do jovem de 19 anos: "Isso não deveria ter acontecido"

Redação Publicado em 12/02/2024, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro e Robert De Niro, respectivamente - Reprodução/Instagram e Divulgação/Netflix
Leandro e Robert De Niro, respectivamente - Reprodução/Instagram e Divulgação/Netflix

Em julho de 2023, Leandro De Niro Rodriguez, o neto do famoso ator estadunidense Robert De Niro, veio a óbito em decorrência de uma overdose. Em uma entrevista recente à People, uma revista britânica, a figura pública se abriu a respeito da perda familiar. 

Conforme revelado por sua autópsia, o jovem de apenas 19 anos havia ingerido uma série de substâncias psicoativas diferentes: no seu organismo, existia fentanil, bromazolam, alprazolam, clonazepam, quetamina e cocaína. 

E só então comecei a pensar em todas as coisas que poderia ter feito, talvez devesse ter feito com ele. Não sei se isso teria feito diferença. E isso está sempre passando pela minha mente", contou De Niro, acrescentando que "isso não deveria ter acontecido". 

Mais detalhes 

A morte de Leandro foi considerada acidental. Uma semana após seu falecimento, porém, uma jovem de 20 anos foi presa em conexão com a investigação do caso. Em suas redes sociais, Drena de Niro falou sobre o ocorrido: 

"Alguém vendeu a ele pílulas misturadas com fentanil que eles sabiam que estavam misturadas, mas ainda assim as venderam para ele, então, [queria dizer] para todas essas pessoas ainda vendendo e comprando essa merda, que meu filho se foi para sempre", publicou ela.