Momento da série 'Emily em Paris' (esq.) e as pichações em Paris (dir.) - Divulgação/Netflix e Reprodução/Redes Sociais/X/@NacaoMultivrsal
Emily em Paris

Franceses vandalizam locações de Emily em Paris: 'Não é bem-vinda'

Moradores da região francesa onde a série é gravada expressaram indignação com a produção da Netflix por meio de pichações

Redação Publicado em 09/02/2024, às 16h46

A série 'Emily em Paris' está gerando indignação na França, após a notícia de que sua quarta temporada começou a ser produzida. Nesta sexta-feira, 9, locações da série da Netflix amanheceram cobertas por mensagens: “Emily, vá embora”, “Emily não é bem-vinda” e “Emily é uma droga”.

Conforme repercutido pelo site da revista Rolling Stone Brasil, com informações do portal Paris Secret, moradores locais estão incomodados com o “turismo exagerado” promovido pela série. Além disso, muitos já demonstraram insatisfação pela maneira 'não realista' como a produção retrata a rotina dos franceses. 

Como forma de manifestação, pichações foram observadas pela cidade, como no prédio onde a protagonista mora na série.

Moradores de Paris têm feito pichações ofensivas exigindo que a Netflix pare de gravar a série EMILY EM PARIS na cidade.

Isso acontece por causa do aumento significativo no número de turistas na cidade após o sucesso da série. pic.twitter.com/PFtRxYU4zl

— Nação Multiversal (@NacaoMultivrsal) February 8, 2024

Sobre a série

Emily em Paris’, que estreou em 2020 na Netflix, mostra a história de uma publicitária de Chicago, nos Estados Unidos, interpretada por Lily Collins, que consegue seu emprego dos sonhos em Paris e aprende a enfrentar a vida adulta, em uma cultura totalmente diferente da sua.

Além de Collins, a série também conta com nomes como Ashley Park, Philippine Leroy-Beaulieu, Samuel Arnold, Bruno Gouery, Lucas Bravo e muitos outros. Confira o trailer da primeira temporada:

França Paris netflix série pichações vandalizadas Locações ‘Emily em Paris’

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência