A idosa Jean Bicketon ao lado de policiais - Divulgação / Facebook
Bizarro

Idosa completa 100 anos e realiza sonho de ser presa, na Austrália

"Nunca cometi uma infração", disse a mulher que atuou como enfermeira na Segunda Guerra Mundial

Redação Publicado em 25/08/2022, às 13h36

Depois de um século vivendo da maneira mais correta possível, a australiana Jean Bicketon, moradora de Victoria, realizou seu grande sonho de ser presa.

Segundo a polícia local, que surpreendeu a idosa em seu aniversário de cem anos, a mulher jamais cometeu qualquer crime, nem mesmo recebeu uma multa de trânsito, mas queria ter a experiência de ser levada à delegacia.

De acordo com informações do portal de notícias UOL, Bicketon se encontrava na casa de repouso onde vive quando três policiais simularam sua prisão.

Conforme informou a coorporação em sua página no Facebook, os agentes gentilmente colocaram algemas em Jean e declararam que ela estava presa. Então, sem apresentar qualquer resistência, a idosa os obedeceu e entrou na viatura que a aguardava.

Atuação na Segunda Guerra

Bicketon revelou mais tarde ao tabloide britânico Daily Mail que atuou na Segunda Guerra Mundial como enfermeira do exército. Ela também contou que sempre foi bastante correta e jamais agiu fora da lei.

"Eu disse a eles que nunca estive bêbada e nunca fui presa na minha vida, nunca perdi minha carteira de motorista e nunca tive uma infração", declarou Jean, que afirmou que as algemas utilizadas no momento da "prisão" eram "macias".

"Fiquei surpresa que elas eram bem macias e grandes demais para mim de qualquer maneira”, disse a idosa. Ela afirmou que essa teria sido uma de suas melhores comemorações de aniversário.

Segunda Guerra Mundial Polícia idosa presa sonho

Leia também

Irã: 260 pessoas são presas após reunião ‘satanista’, entenda!


Ator de 'The Office' revela ter furtado objeto do cenário da série


Jornal aponta que rei Charles já é mais rico que rainha Elizabeth, entenda!


Elon Musk diz que em 30 anos humanos vão colonizar Marte


Brasileiro é flagrado com cocaína no corpo e acaba condenado na França


Documentário que expõe os segredos do Vaticano sobre OVNIs irá estrear em Cannes