Cena da série 'House of Cards', da Netflix - Divulgação|Netflix
Kevin Spacey

Internautas fazem pedido para Netflix após Kevin Spacey ser absolvido

Kevin Spacey foi absolvido de todas as acusações de crimes sexuais na última quarta-feira, 26

Redação Publicado em 27/07/2023, às 10h58 - Atualizado às 11h04

Na última quarta-feira, 26, o ator Kevin Spacey fora absolvido de acusações de crimes sexuais contra quatro homens por um júri num tribunal de Londres. O ator encarava 12 acusações, incluindo: agressão sexual, atentado ao pudor, e também "fazer com que uma pessoa se envolva em atividade sexual com penetração", segundo a lei britânica.

Inocentado por 12 jurados, Spacey, segundo o Daily Mail, não conteve a emoção. O vencedor do Oscar, que sempre declarou sua inocência, falava em retomar sua carreira após enfrentar o banco dos réus. Esse tópico, inclusive, repercutiu entre internautas na última quarta-feira, após o astro ser declarado inocente.

Isso porque Kevin atuou em 'House of Cards', um dos maiores sucessos da Netflix, no entanto, as acusações de assédio resultaram na demissão do ator. Com a temporada final lançada em 2018, as etapas finais da série já não agradavam os assinantes da plataforma de streaming, que apontavam uma narrativa fraca. A ausência do personagem de Spacey também não ajudou, como apontaram internautas no Twitter.

"Acabaram com House of Cards que era a serie mais promissora dos últimos tempos pra isso?", escreveu um internauta ao comentar uma publicação que repercutia a inocência de Kevin. "Cancelaram o cara. Acabaram com a carreira e vida privada dele. Estragaram a última temporada de House of Cards (sem ele). E no final, era tudo espuma", comentou outra conta. 

Um internauta até mesmo fez um pedido para Netflix: "Agora exclua a 6ª temporada de House of Cards da história da humanidade sem deixar rastros e refaça-a com Kevin Spacy como deveria ter sido!", escreveu a conta em inglês. "Que tal regravar aquela última temporada de House of Cards?", comentou outra conta.

No ano passado, o ator chegou a ser condenado a pagar um total de US$ 31 milhões (R$ 161 milhões, aproximadamente) a MCR, produtora da série da Netflix, diante das acusações de 'má conduta sexual' nos bastidores.

Na época, a Variety repercutiu que um juiz do Tribunal Superior de Los Angeles alegou que as acusações contra Spacey resultaram em sua demissão e, consequentemente, com o cancelamento da série.

Now delete House of Cards season 6 from human history without leaving a trace, and remake it with Kevin Spacy as is it should have been! https://t.co/aurJw8ZYXJ

— Hero. (@hero360z) July 26, 2023

Petição pra regravar a última temporada de House of Cards pfv https://t.co/FDzeil6GTW

— คɼイhuɼ (@ArthurIstari) July 27, 2023

E ai, vão regravar a última temporada de House of Cards???

— Mari Tegon⚡️ (@maritegon) July 26, 2023

Kevin Spacey absolvido e eu só penso que a @NetflixBrasil poderia regravar a última temporada de House of Cards no roteiro original sem matar a personagem… https://t.co/XSsa80Rcy7

— Leonardo Paradela (@Leo_Paradela) July 26, 2023

então house of cards acabou daquele jeito pra NADA? https://t.co/ExNNnVb1SU

— ⠛⠁⠃⠗⠊⠑⠇ (@gabrielvdaluz) July 27, 2023

Kevin Spacey acabou de ser absolvido de TODAS AS ACUSAÇÕES.

Quero muito que seja verdade, que ele não tenha feito nada disso, que a netflix faça um reboot da 6 temporada de house of cards e terminar a série do jeito que ela merece! pic.twitter.com/2Nb3rONKSZ

— karla (@karlacdev) July 27, 2023
Hollywood série ator acusação Astro atuação Kevin Spacey absolvido House of Cards crime sexual

Leia também

Alabama marca execução com gás nitrogênio de condenado que sobreviveu à execução


Como a falha do campo magnético da Terra pode ter impulsionado a evolução da vida


Veja o que jornal britânico revelou sobre o quadro de saúde de Kate Middleton


Meghan e Harry comemoram aniversário de príncipe Archie com festa íntima


Influencer gera revolta em visita à Casa de Anne Frank: 'Viveu melhor do que nós'


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria